APSREDES

APS Forte no SUS – no combate à pandemia de Covid-19

A publicação APS Forte no SUS – no combate à pandemia de Covid-19 reúne as vivências e ferramentas utilizadas pelas 19 experiências de excelência, traz o registro fotográfico dos profissionais de saúde de saúde e também um vídeo de cada autor selecionado. O registro traz os desafios enfrentados pelos profissionais de saúde desde a implantação da experiência, no ano passado, quando deflagrada a pandemia de Covid-19.
A publicação, com cinco capítulos, descreve a metodologia desenvolvida nas duas fases da iniciativa APS Forte no SUS e traz o retrato das 1.471 experiências aprovadas, com dados sobre o panorama geográfico, distribuição por Unidades da Federação, a origem dos práticas e os temas mais concorridos. Também há um capítulo com o levantamento qualitativo das experiências aprovadas. Os resultados da iniciativa foram analisados pelos pesquisadores Michelle Fernandez e Renato Tasca. Por fim, a publicação registra o nome da experiência e o autor das 261 práticas que recebem Menção Honrosa.
A publicação APS Forte no SUS é multimídia, interativa, e está disponível em formato E-PUB para leitura em celulares, tablets e página web; e em formato Mobi para leitores do Kindle, além do PDF. Ao todo, a publicação reúne 89 links para outros conteúdos das experiências de excelência.

 Boa Leitura!

Versões disponíveis


Versão PDF

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe

Biblioteca Digital