APSREDES

Laboratório de Inovação em Educação Alimentar e Nutricional divulga resultado 1ª fase

O LIS-EAN recebeu a inscrição de 123 iniciativas em educação alimentar e nutricional, dentre as quais, 116 seguem para a segunda fase. O resultado preliminar desta nova etapa está previsto para o dia 10 de novembro

 

O resultado da primeira etapa de avaliação das experiências que esperam integrar o Laboratório de Inovação em Educação Alimentar e Nutricional (LIS-EAN) foi divulgado nesta segunda-feira, 24 de outubro, na página oficial do projeto.

Dentre as 123 iniciativas inscritas entre 2 de setembro e 14 de outubro, e após os pedidos de reconsideração previstos no Edital de Chamamento Público, 116 experiências em EAN foram consideradas adequadas ao eixo temático indicado na ficha de inscrição e seguem para a 2ª fase de avaliação.

Confira a lista: LINK PARA O ARQUIVO

Agora, as experiências em EAN passam por uma nova análise e aquelas que alcançarem 70% de aproveitamento, a partir dos itens de avaliação indicados no edital, estarão habilitadas para integrar a publicação eletrônica do LIS-EAN.

O resultado preliminar desta 2ª etapa está previsto para o dia 10 de novembro.

O Laboratório de Inovação em Educação Alimentar e Nutricional é uma iniciativa da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), em parceria com a Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde (CGAN/DEPROS/MS) e do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (OPSAN/UnB).

 

Fonte: Assessoria de comunicação para o LIS-EAN

 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe