APSREDES

20200513-banner_ver001

Segunda etapa – Prêmio APS Forte para o SUS 2020

Após a conclusão da primeira etapa, todas as experiências inscritas e selecionadas serão automaticamente habilitadas para a segunda etapa. Será estabelecido um cronograma para avaliação e premiação de iniciativas relatadas, seguindo os moldes do que foi desenvolvido na edição de 2019 do Prêmio APS Forte para o SUS. A OPAS e o Ministério da Saúde publicarão edital específico para a segunda etapa, em data oportuna.

PREMIAÇÃO

Todos os autores dos trabalhos recebidos, considerados coerentes com as linhas do Prêmio, serão mencionados em uma publicação da OPAS sobre o tema, com destaque para os melhores trabalhos selecionados. Os autores (máximo 4 pessoas) dos três melhores trabalhos serão premiados com uma *viagem de estudo para conhecer uma experiência de organização de rede de atenção à saúde centrada na Atenção Primária, a ser definida pela OPAS/OMS e pelo Ministério da Saúde.

* A viagem de estudos está condicionada as condições seguras para deslocamentos nacionais e internacionais. Caso não seja possível realizar a viagem de estudos, será divulgado antecipadamente qual será o prêmio das melhores experiências.  

 

Dúvidas –  para entrar em contato com a comissão organizadora  basta passar um e-mail para apsforte@saude.gov.br