APSREDES

Resultado Preliminar da 2ª Etapa: Laboratório de Inovação em Alimentação e Nutrição na Atenção Primária à Saúde divulga lista de experiências classificadas

O LIS A&N na APS homologou 137 experiências na 1ª etapa. Dessas, 100 foram classificadas na 2ª etapa. A lista com a classificação final será divulgada no dia 21 de dezembro.

 

O resultado preliminar da segunda etapa de avaliação das experiências inscritas no Laboratório de Inovação em Alimentação e Nutrição na Atenção Primária à Saúde (LIS A&N na APS) foi divulgado nesta sexta-feira, 15 de dezembro, na página oficial do projeto.
Em 05 de dezembro, o LIS A&N na APS homologou 137 experiências. Nesta segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, foi realizada a análise das experiências homologadas segundo adequação aos critérios estabelecidos no Edital. Foram classificadas 100 experiências e eliminadas 37 experiências.
Confira a lista das experiências classificadas.
O prazo para apresentação de recurso inicia em 18 de dezembro de 2023 e segue até as 23h59 desta terça-feira, 19 de dezembro. Os pedidos de reconsideração devem ser encaminhados por e-mail, seguindo orientações oficiais descritas no Edital. A lista com a classificação final será publicada na próxima segunda-feira, 21 de dezembro.
O Laboratório de Inovação Alimentação e Nutrição na Atenção Primária à Saúde é uma iniciativa da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), em parceria com a Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde (CGAN/MS) e da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz)

 

Resultado Preliminar 2 Etapa

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe