Prorrogada a inscrição ao Prêmio APS Forte no SUS – nova data será divulgada em breve

Devido a problemas no servidor do Ministério da Saúde, alguns serviços de internet estão paralisados desde o último sábado, dia 11/12, como por exemplo, o funcionamento do e-mail institucional. Para não prejudicar as inscrições de relatos de experiências ao Prêmio APS Forte no SUS – integralidade do cuidado, a comissão organizadora da iniciativa decidiu prorrogar o período de inscrições, previsto para encerrar na próxima sexta-feira (17/12). O novo prazo vai ser anunciado em breve pois depende do retorno do serviço de e-mail do Ministério da Saúde. A proposta da comissão organizadora é que a nova data de encerramento da inscrição contemple o período que o serviço ficou suspenso.

O e-mail institucional do Ministério da Saúde é utilizado para resgatar informações sobre a senha do site de inscrição, quando solicitado pelo profissional de saúde. Também pelo e-mail institucional é confirmada a inscrição com sucesso para o candidato. A comissão organizadora entendeu que a ausência do e-mail institucional está prejudicando a execução do processo de inscrição, deixando o candidato inseguro se o relato foi inscrito.

A comissão organizadora do Prêmio APS Forte, integrada por profissionais do Ministério da Saúde e da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) no Brasil, avisa também que as inscrições confirmadas não foram afetadas pela paralisação do servidor do Ministério da Saúde.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Comentários