APSREDES

Oportunidade: Projeto Inovação eSaúde Pública e Equidade para a América Latina e Caribe (eSAC) seleciona jovens profissionais (YPs)

eSAC é um projeto regional financiado pelo Centro Internacional de Investigación y Desarrollo (CIID/IDRC) com base no Canadá e implementado de forma conjunta com a OPS/OMS – Washington DC e o Grupo de Investigación en Salud, Equidad e Innovación (PHI) da Universidade de Toronto, Canadá.

 

O projeto eSAC está selecionando profissionais jovens para apoiar a implementação do projeto,  os quais receberão treinamento e suporte trabalhando como parte de uma equipe virtual. Dessa forma, o projeto eSAC representa uma oportunidade única para que jovens profissionais possam vir a ser recursos importantes em uma ampla rede de profissionais, que incluem múltiplas comunidades, alianças e experiências em cooperação internacional. Formar parte dessa rede é um degrau importante para o futuro da carreira profissional desses jovens profissionais.

 

O projeto procura unir e fortalecer os princípios de transparência, ética e equidade mediante o uso inovador de tecnologias de informação e comunicação (TIC), para facilitar a oferta de serviços e melhorar o acesso da atenção a saúde.

 

Para saber mais sobre a seleção de jovens profissionais (YPs) clique aqui.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe