APSREDES

OPAS/OMS Brasil e Conselho Nacional de Saúde realizam oficina para iniciar o Laboratório de Inovação em Participação Social

Foi realizada no dia 03 de maio de 2011, na sede da OPAS no Brasil, oficina com os Conselheiros Nacionais de Saúde, tendo como objetivo apresentar e discutir a metodologia do Laboratório de Inovação sobre inclusão dos usuários na implementação das políticas públicas de saúde.

 

 

 

Estiveram presentes na oficina Representantes da Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Saúde, Conselheiros Nacionais de Saúde, equipe da Unidade Técnica Serviços de Saúde da OPAS e representantes da Universidade de Brasília.

 

 

O objetivo do Laboratório de Inovação sobre inclusão dos usuários na implementação das políticas públicas de saúde é incorporar as práticas inovadoras de participação no SUS no marco das redes integradas de atenção à saúde.

 

O Laboratório de Inovação em inclusão dos cidadão faz parte da estratégia de Cooperação Técnica entre OPAS, MS e CNS e visa o fortalecimento do Controle Social no SUS.

 

Envie a sua experiência para apsredes@bra.ops-oms.org

Mais informações

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe