APSREDES

Lançamento da série especial sobre inovação social para a saúde

Com o apoio da Social Innovation in Health Initiative (SIHI), o BMJ Innovations e suas publicações parceiras lançam um suplemento especial, nesta terça-feira (17 de maio), focado em inovação social para a saúde. As inovações sociais podem impactar positivamente a saúde e os resultados sociais, promover sistemas de saúde mais resilientes, engajar comunidades e ajudar a alcançar a saúde universal.

Quando se trata de enfrentar os desafios locais de saúde, as inovações sociais muitas vezes podem igualar e superar o impacto das inovações de alta tecnologia e também podem funcionar em sinergia. As inovações sociais em saúde são soluções inclusivas que atendem às necessidades dos usuários finais por meio de processos centrados na pessoa e envolvidos na comunidade.

Com o apoio da Social Innovations in Health Initiative (SIHI), BMJ Innovations e seus periódicos parceiros, o BMJ preparou um suplemento focado em inovações sociais para a saúde que identifica os trabalhos mais importantes que estudam essas inovações e destaca exemplos de casos. Um impacto significativo nos resultados de saúde.

Webinar em inglês com tradução simultânea para espanhol, francês, português e linguagem de sinais internacional

Hora: 9 horas (Brasília)
Registro no zoom: https://bit.ly/3LRXgk1

Mais informações:

https://www.paho.org/es/eventos/webinar-presentacion-suplemento-especial-serie-bmj-sobre-innovacion-social-salud

BMJ – https://hsinnovacion.paho.org/es/bmj-innovations-suplemento-especial-sobre-innovaciones-sociales-para-la-salud

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe