APSREDES

Inscrições prorrogadas para o Laboratório de Inovação – Conselhos de Saúde e Participação Social na resposta à Covid-19 até 31 de maio

Atendendo a pedidos dos Conselhos de Saúde, o prazo para as inscrições do Laboratório de Inovação – Conselhos de Saúde e Participação Social na resposta à Covid-19 foi prorrogado até o dia 31 de maio. O edital está disponível em https://apsredes.org/participacao-social-na-resposta-a-covid-19/.

A 4a edição do Laboratório de Inovação em Saúde – Conselhos de Saúde e Participação Social na resposta à Covid-19 foi lançada em 7 de abril, no Dia Mundial da Saúde, com o objetivo de tornar explícito o aprendizado desenvolvido por conselhos estaduais, municipais e locais de saúde, por universidades e instituições de ensino superior, e por atores de setores de diversos segmentos da sociedade (Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, organizações filantrópicas ou sociedade civil) durante a emergência sanitária que o país atravessa.

Vale ressaltar que para participar do Laboratório, as experiências devem seguir um dos três eixos temáticos abaixo:

  1. Fortalecimento e qualificação da participação social dos Conselhos de Saúde visando exercer o controle social na proposição, fiscalização e controle das ações governamentais de enfrentamento da pandemia.
  2. Atuação direta dos Conselhos de Saúde em ações de comunicação para a população, mobilização e articulação social para o enfrentamento da pandemia.
  3. Parcerias dos Conselhos de Saúde com cursos de graduação da área da saúde, Universidades e Instituições de Ensino Superior promovendo a integração do ensino com a participação social.

 

Acesse https://apsredes.org/participacao-social-na-resposta-a-covid-19/ até 31 de maio e participe da 4a. Edição do Laboratório de Inovação em Saúde – Conselhos de Saúde e Participação Social na resposta à Covid-19.

 

Confira o passo a passo para inscrição:

1º PASSO:

ACESSE https://apsredes.org/participacao-social-na-resposta-a-covid-19/

 

 

2º PASSO:

CLIQUE EM “EDITAL” PARA LER AS REGRAS PARA AS INSCRIÇÕES

 

3º PASSO:

CLIQUE EM “FAÇA SUA INSCRIÇÃO”, IRÁ ABRIR UMA NOVA ABA, PREENCHA O FORMULÁRIO E CADASTRE-SE

4º PASSO:

CASO JÁ TENHA CADASTRO NO SITE PREENCHA USUÁRIO E SENHA PARA ACESSAR, CASO NÃO, CLIQUE EM “FAÇA SUA INSCRIÇÃO”

 

5º PASSO:

PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E COM USUÁRIO E SENHA GERADOS VOCÊ TERÁ ACESSO AO PAINEL PARA INSERIR A EXPERIÊNCIA

6º PASSO:

INSIRA USUÁRIO E SENHA E CLIQUE EM “ACESSAR”

 

7º PASSO:

APÓS LOGAR E TER ACESSO AO PAINEL, CLIQUE EM “INSERIR EXPERIÊNCIA”

8º PASSO:

AO CLICAR EM “INSERIR EXPERIÊNCIA” APARECERÁ UM FORMULÁRIO PARA PREENCHIMENTO, AO TERMINAR DE PREENCHER OS CAMPOS COM ATENÇÃO É SÓ ENVIAR

 

Participe da 4a. Edição do Laboratório de Inovação em Saúde – Conselhos de Saúde e Participação Social na resposta à Covid-19.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe