APSREDES

Agenda 15 a 17/11 – Cúpula Global da OMS sobre Evidências Científicas e Políticas (E2P)

A pandemia de Covid-19 marca um momento de inflexão para a tomada de decisões de saúde, com base em evidências, e apresenta desafios sem precedentes na tradução de um corpo de evidências em rápida evolução em esforços de respostas tangíveis. A sessão voltada para a Região das Américas será realizada em 16 de novembro às 12h (horário local de Washington, D.C.). Para se inscrever nesta sessão, CLIQUE AQUI.

Junte-se aos especialistas globais e às partes interessadas na Cúpula Global da OMS E2P para capitalizar as lições aprendidas durante a pandemia. Juntos, eles irão explorar maneiras de fortalecer as capacidades dos países resilientes às crises para uma saúde global mais justa e sustentável.

A Conferência será inteiramente online e com acesso gratuito. As sessões serão realizadas em inglês e haverá opções de tradução simultânea em português, espanhol, francês, russo e árabe.

Horário de início: 12:00 pm EST/Bogotá, Cidade do Panamá, Washington DC; 14h em Brasília, Buenos Aires, Santiago; e, 11h em El Salvador, México

Visite: e2psummit2021.org para mais detalhes e para se inscrever nas outras sessões.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe