APSREDES

Edital do Ministério da Saúde para projetos de estruturação de Farmácias Vivas recebe propostas até setembro

maxresdefault

O edital para selecionar projetos de estruturação de Farmácias Vivas da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde (SCTIE/MS) está aberto. Secretarias municipais e estaduais de saúde de todo Brasil podem encaminhar propostas até o dia 13 de setembro.

As gestões locais podem concorrer com projetos que contemplem os seis eixos propostos: cultivo; beneficiamento; preparação; controle de qualidade; dispensação e capacitação. Os inscritos deverão demonstrar relevância, capacidade técnica de execução e previsão de sustentabilidade das Farmácias Vivas com recursos próprios após a fase de estruturação.

Os inscritos deverão demonstrar relevância, capacidade técnica de execução e previsão de sustentabilidade das Farmácias Vivas com recursos próprios após a fase de estruturação. O financiamento do Ministério da Saúde será de 700 mil até 1 milhão de reais por projeto.

O recurso federal destinado para o Edital é de R$ 4.870.494,00. A previsão para divulgação do resultado final (após recursos) é dia 04 de outubro de 2022.

Clique aqui para acessar o edital

Fonte: conasems.org.br

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe