APSREDES

Contagem regressiva para a inscrição de experiências no Laboratório de Inovação em Educação Alimentar e Nutricional (LIS-EAN). Participe!

Termina nesta sexta, 14 de out, o prazo para que pessoas promotoras da educação alimentar e nutricional, nos setores vinculados aos processos de produção, distribuição, abastecimento e consumo de alimentos, compartilhem suas experiências no LIS-EAN https://apsredes.org/educacaoalimentarenutricional.

São convidadas/os a participar atores do setor público, de universidades ou de cooperativas e entidades sociais, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais, que atuam com EAN nos diversos cenários de prática como escolas, unidades de assistência social, organizações da sociedade civil, comunitárias, religiosas e ambientes de trabalho, no campo e na cidade.

O LIS-EAN é um projeto colaborativo que tem como objetivo identificar, selecionar e compartilhar vivências em educação alimentar e nutricional sob a perspectiva do Marco de Referência em Educação Alimentar e Nutricional para as Políticas Públicas, que completa 10 anos em novembro.

As iniciativas selecionadas receberão certificado e serão divulgadas no Portal da Inovação na Gestão do SUS, em evento de celebração e em publicação eletrônica da Opas/OMS, Opsan/UnB e Ministério da Saúde, que promovem o Laboratório.

🖥️ Todos os detalhes e o formulário de inscrição estão disponíveis no site: https://apsredes.org/educacaoalimentarenutricional

🏃🏽‍♀️🏃🏿Corre que ainda dá tempo. Prazo final até esta sexta-feira, dia 14 de outubro.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe