APSREDES

Congresso Conasems – Visite o espaço “OPAS 120 Anos”

Durante o XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Campo Grande/MS, a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde – OPAS/OMS no Brasil promove diversas oficinas e debates sobre temas relevantes para a gestão municipal em saúde. As atividades ocorrem no estande da OPAS Brasil e estão sendo realizadas em parceria com o CONASEMS, o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Saúde e a BIREME.

A OPAS/OMS no Brasil considera o SUS como o maior sistema universal de saúde e acredita que para gerar mais saúde para todas e todos é imprescindível o fortalecimento dos municípios, seja por meio de suas capacidades institucionais, técnicas e de gestão das autoridades, gestores e profissionais de saúde em todo o país.

Como parte das celebrações dos 120 Anos da OPAS / OMS, o mais antigo organismo internacional, a OPAS Brasil participa do Congresso do Conasems, para apoiar os esforços estratégicos de colaboração no sentido de promover a equidade na saúde, combater doenças, melhorar a qualidade de vida e elevar a expectativa de vida da população brasileira.

Não é necessário se inscrever previamente. Basta chegar no estande da OPAS e participar!

Confira a seguir o calendário de atividades no Espaço OPAS 120 anos:

Galeria de Imagens

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe