APS TERESINA

Documentos

Protocolo de Enfermagem na Atenção Básica e Ambulatórios

O presente instrumento de trabalho foi elaborado com o objetivo de orientar os profissionais enfermeiros a desenvolver suas atividades de forma a qualificar a assistência, garantir a segurança e os direitos dos usuários e dos profissionais de enfermagem e apoiar os profissionais frente às mudanças do modelo de atenção a saúde propostas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).   LEIA MAIS…

LEI Nº 4.435, DE 23 DE AGOSTO DE 2013

INSTITUI, NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE TERESINA, O INCENTIVO DE DESEMPENHO VARIÁVEL DO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA – PMAQ-AB, A SER CONCEDIDO AOS SERVIDORES DO QUADRO DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TERESINA, NA FORMA QUE ESPECIFICA  LEIA MAIS…

LEI COMPLEMENTAR Nº 4.881 DE 28 DE MARÇO DE 20 16

Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, da Fundação Municipal de Saúde-FMS, e autoriza a transformação dos empregos – previstos na Lei Complementar n° 4.764, de 4 de agosto de 2015, em conformidade com o art. 8°, da Lei Federal n” 11.350, de 5 de outubro de 2006 -, em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, e dá outras providências. LEIA MAIS…

LEI COMPLEMENTAR Nº 3.746, DE 4 DE ABRIL DE 2008

Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores públicos efetivos, integrantes dos Grupos Funcionais Básico, Médio e Superior do Município de Teresina, que formam o quadro de pessoal da Administração Direta e Indireta e dá outras providências. LEIA MAIS…

LEI COMPLEMENTAR Nº 4.211, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2011

Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores que ocupam os cargos de Cirugião Dentista do Município de Teresina e dá outras providências. LEIA MAIS…

LEI COMPLEMENTAR Nº 4.485, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2013

Institui o Piano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores públicos efetivos – Profissionais da Enfermagem que formam o quadro de pessoal da Administração Direta e Indireta do Município de Teresina e dá outras providências.  LEIA MAIS…

LEI Nº 4.435, DE 23 DE AGOSTO DE 2013

Institui, no âmbito do Poder Executivo do Município de Teresina, o Incentivo de Desempenho Variável do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB, a ser concedido aos servidores do quadro da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, na forma que especifica. LEIA MAIS…

 

GALERIA

NOTÍCIAS

Saúde da família de Teresina têm 90% de aprovação do Ministério da Saúde

Teresina participou do 3º Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos teresinense. Participaram 34 equipes Saúde da Família, 94% foram classificadas como ótima, muito bom e bom pelo Ministério ...
Leia Mais

Associação Brasileira de Saúde Coletiva vem a Teresina registrar experiências da Atenção Básica

Teresina receberá, do dia 25 ao dia 29 de março, pesquisadores da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). A visita é uma etapa do Laboratório de Inovação em Atenção Primária à Saúde (APS Forte) da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) na capital, que tem como objetivo acompanhamento e a sistematização ...
Leia Mais

Organização Pan-Americana de Saúde

Choose Your Style