APSREDES

ANS realiza Seminário Internacional “Inovações Assistenciais para Sustentabilidade da Saúde Suplementar”

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará no dia 04 de outubro o Seminário Internacional “Inovações Assistenciais para Sustentabilidade da Saúde Suplementar”. O evento faz parte do Laboratório de Inovações assistenciais em prevenção e promoção da saúde, parceria OPAS e ANS. Deverá reunir cerca de 400 participantes para debater as inovações na saúde suplementar com foco na Promoção da Saúde e Plano de Cuidado.

O seminário contará com a participação do Editor-chefe do American Journalof Health Promotion, Michael O’Donnell, que vai proferir a palestra “Estratégias de abordagem em promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças”. Além das palestras, haverá o lançamento de publicações referentes aos temas abordados, como: Vigitel Saúde Suplementar 2011, Plano de Cuidado, Mapa Assistencial,  Diretrizes Clínicas, Laboratório de Inovação na Saúde Suplementar/OPAS, entre outros.

As inscrições para participar do seminário poderão ser feitas até o dia 21 de setembro pelo e-mail eventos@ans.gov.br com a indicação de até 2 (dois) representantes por instituição. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com o recebimento das indicações. As confirmações de inscrição serão enviadas no dia 24 de setembro.

 

Confira a programação
Seminário Internacional “Inovações Assistenciais para Sustentabilidade da Saúde Suplementar”

Local: Hotel Windsor Guanabara Av. Presidente Vargas, nº 392 – Centro | Rio de Janeiro – Salão Velazquez do Centro de Convenções.

Fonte: www.ans.gov.br

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe