APSREDES

Agenda 7 de Setembro – Webinar sobre Financiamento da Saúde e Resiliência dos Sistemas de Saúde

A Unidade de Acesso e Serviços de Saúde (HSS/HS) da OPAS/OMS realizará o segundo evento da série de seminários virtuais sobre opções de políticas para fortalecer e transformar os sistemas de saúde nas Américas, que acontecerá na próxima quarta-feira, 7 de setembro, às 11h30 (hora de Brasília).

O seminário virtual “Financiamento da saúde e resiliência dos sistemas de saúde” se realiza no contexto da Coalizão Temática Específica sobre financiamento para o desenvolvimento, uma iniciativa regional que une os esforços de entidades das Nações Unidas para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O seminário virtual contará com a participação de palestrantes de alto nível que abordarão os principais desafios estruturais para o financiamento da saúde na Região; os novos desafios colocados pela pandemia de COVID-19; e as boas práticas e lições aprendidas para alcançar a saúde universal.

Haverá traduções para o espanhol, inglês e português do seminário, bem como legendas geradas durante as intervenções dos panelistas. Qualquer dúvida, entrar em contato com hsa@paho.org.

Para fazer a inscrição, clique aqui! 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe