APSREDES

Lançamento AS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE de Eugênio Vilaça Mendes

A OPAS/OMS Brasil em parceria com Ministério da Saúde e o Conass lança a segunda edição do livro As Redes de Atenção à Saúde de autoria de Eugênio Vilaça Mendes. Trata-se de uma obra de fundamental importância e relevância para os temas Redes de Atenção e APS, com conteúdo coeso, baseado na melhor evidência disponível nessa área de conhecimento.

 

O SUS, como sistema dinâmico, precisa incorporar novos processos organizativos que permitam sua modelagem às transições epidemiológicas, demográficas, econômicas e sociais que permeiam a população brasileira. Esse livro traz subsídios e evidência de que as Redes de Atenção são o melhor arranjo para superar esses desafios e integrar os sistemas de saúde.

 

Ressaltamos ainda a capacidade e intelecto do autor desta obra, Eugênio Vilaça Mendes, uma das maiores referências científicas atuais no Brasil para o tema de Redes de Atenção e APS.

 

Convidamos a todos a verificar o valor da contribuição desse autor para o SUS e desfrutar do conhecimento e informações aqui contidos no livro.

 

Acesse a PUBLICAÇÃO: As Redes de Atenção à Saúde. AUTOR: Eugênio Vilaça Mendes 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram