APSREDES

Confira os materiais sobre prevenção em sífilis classificados para etapa final de concurso

O Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) anunciaram, nesta sexta (28), o resultado parcial do Chamamento de Radiodifusão sobre sífilis, com materiais sobre prevenção da sífilis. O resultado final será divulgado dia 10 de março.

Voltado para trabalhos propostos por estudantes universitários das áreas de comunicação e/ou saúde (graduação, mestrado ou doutorado), sob orientação de um professor, os materiais são divididos em três formatos: de caráter informativo, com duração de até 30 segundos em spot; de até 20 minutos para podcast; e de até três horas de duração em caso de reportagem.

Os nove melhores conteúdos selecionados pelo grupo de avaliadores serão disponibilizados no site do Laboratório de Inovação da Gestão do SUS, no site do escritório da OPAS/OMS no Brasil e no site do Ministério da Saúde. Já os três trabalhos vencedores, selecionados pelo júri de formadores de opinião, serão distribuídos em meios de radiodifusão nacionais, estaduais e municipais: rádios públicas, universitárias e comunitárias.

Além disso, o(a) candidato(a) e/ou grupo vencedor terão os custos pagos (até dois representantes) para apresentação dos trabalhos em congresso a ser realizado em Belém, no Pará, e em exposição sobre sífilis a serem realizados no ano de 2020.

O resultado parcial, com todos os materiais classificados, está disponível abaixo:

sifilis radio1 1000px

sifilis radio2 1000pxsifilis radio3 1000px

 

 

fonte: paho.org

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe