APSREDES

09/02 – Webinar Vacinação COVID-19: Construindo Capacidade Global

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) vão realizar uma série de seminários online em vídeo (webinars) sobre a implantação e vacinação contra a COVID-19, intitulado Vacinação COVID-19: Construindo Capacidade Global (Webinars COVID-19 Vaccination: Building Global Capacity), com tradução para o português. A primeira sessão será realizada na próxima terça-feira, 9 de fevereiro, e terá como foco o Plano Nacional de Implantação e Vacinação (NDVP) e os processos de alocação.

Os participantes poderão fazer perguntas e compartilhar as lições aprendidas sobre os principais aspectos da introdução e administração da vacina contra a COVID-19. A série de seminários Vacinação COVID-19: Construindo Capacidade Global será desenvolvida e expandida além dos treinamentos de vacinas OpenWHO COVID-19 existentes.

As sessões subsequentes enfocarão os principais tópicos, como custeio/orçamento para a introdução da vacina COVID-19; estratégias de vacinação para grupos prioritários e tampão humanitário; gerar aceitação e demanda por vacinas COVID-19 apoiando atividades lideradas pela comunidade e alcançando influenciadores-chave, etc.

 

Vacinação COVID-19: Implantação Nacional e Planejamento e Implementação de Vacinação.

Data:  09 de Fevereiro

Hora : às 8h (Hora de Brasília)

Inscrição: https://echo.zoom.us/webinar/register/WN_60QBnRtURmaoXz2mGFWPIQ

OBS – haverá tradução para o português

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe