APSREDES

XIII Encontro Nacional de Economia da Saúde

A Associação Brasileira de Economia da Saúde (ABrES) convoca interessadas(os) a submeter trabalhos ao XIII Encontro Nacional de Economia da Saúde, que acontecerá entre 30 e 31 de agosto de 2018, nas dependências da Fiocruz Brasília, em Brasília (DF).

O temário do encontro está dividido em três eixos: financiamento e gestão financeira do SUS;  avaliação econômica em saúde; e relação público-privada em saúde e saúde suplementar.

Será aceito apenas um resumo de trabalho por congressista, como autor principal, podendo haver ainda mais um trabalho como coautor. O proponente deve indicar em qual dos eixos se enquadra o trabalho.

O resumo deve ser conciso (máximo de 300 palavras), devendo conter: Justificativa, Objetivos, Metodologia, Resultados e Conclusões. A coordenação da Comissão Científica está à cargo de Carlos Octávio Ocké Reis, Sérgio Francisco Piola e Maria Elizabeth Diniz Barros.

O prazo para envio dos resumos é até 06 de junho. A divulgação dos trabalhos aprovados está prevista a partir de 02 de julho.

Acesse aqui o documento com as orientações completas e a ficha de inscrição.

Dúvidas e a ficha preenchida devem ser encaminhadas pelo e-mail brasilabres@gmail.com

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe