O Cuidado das Condições Crônicas na Atenção Primária à Saúde: O Imperativo da Consolidação da Estratégia da Saúde da Família

Este livro é mais uma obra do autor Eugênio Vilaça Mendes, abordando os desafios atuais da Atenção Primária à Saúde (APS) frente ao novo cenário de transição epidemiológica e demográfica. Trata-se de um tratado sobre APS no contexto das Redes de Atenção e a epidemia de doenças crônicas, que vem assolando os sistemas de saúde no mundo. O livro – O cuidado das condições crônicas na atenção primária à saúde: o imperativo da consolidação da estratégia da saúde da família – foi lançado no contexto do Laboratório de Inovações sobre atenção às condições crônicas desenvolvido pela OPAS/OMS Brasil e CONASS, como uma importante contribuição teórica e empírica, produzida pelo próprio coordenador do Laboratório, Eugênio Vilaça Mendes.

 

 Boa Leitura!

Versões disponíveis


Versão PDF

Recommend to friends
  • gplus
  • pinterest

Comments

  1. Hedlaine
    26/08/2013 at 13:38

    Bom dia! desejo receber este livro.

    • Elisandrea Sguario
      28/08/2013 at 17:21

      Este livro está disponivel para download gratuito no Portal da Inovação na Gestão. A edição impressa ja esta esgotada.
      Att

  2. ana marcia
    13/04/2014 at 18:48

    ola não poderia jamais deixar de prestigiar a grande iniciativa sobre as divulgações referentes a gestão do sus. Sou trabalhadora da saude da ESF e como tal achei maravilhoso o acerbo de livros da biblioteca sobre as redes de atenção. como recomendação seria muito interessante para os atores da ponta, quem trabalha diretamente com o usuário sempre esta sendo atualizado com essas informações. O livro impresso a dsiposição facilitaria e muito o trabalho da gestão nas unidades de saúde da família.

Leave a comment