APSREDES

Confira o resultado final do Prêmio InovaSUS – Gestão da Educação na Saúde

Saiu o resultado final do Prêmio InovaSUS – Gestão da Educação na Saúde. A Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), em parceria com a Organização Pan-americana de Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), divulgou nesta segunda-feira (04) a lista com os projetos classificados pelo Edital 2015. Confira aqui a lista dos aprovados.

Os trabalhos foram selecionados após passarem pela etapa de Avaliação entre Pares e pela Comissão Avaliadora do Prêmio. Eles serão financiados pela OPAS/OMS, por meio do instrumento chamado Carta Acordo. Por isso, fique atento! O prazo para envio da documentação que viabilizará a elaboração desse instrumento se encerra no dia 14 de abril de 2016.

Saiba Mais e acompanhe como aconteceu este processo!

Aos autores dos projetos aprovados, solicitamos a gentileza de acessarem seus e-mails, pois lhes encaminhamos orientações por lá. Além disso, informamos que toda a documentação exigida pela OPAS/OMS (projeto + formulários anexos + documentos referentes à instituição beneficiária) deverá ser encaminhada pelos correios em formato físico e com cópia digital (gravada em “CD”).

Confira abaixo o endereço de entrega:

Ministério da Saúde – A/C Equipe INOVASUS Gestão da Educação na Saúde
Esplanada dos Ministérios Bloco G
Edifício Sede – sala 739
Brasília – DF
CEP: 70058-900

Para outras informações acesse aqui a comunidade do Prêmio.

Fonte – Ascom MS

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe